Orientações

.

Orientações para auxiliar na viagem pelo Blog :

Naveguem pelos marcadores (palavras-chave) ao lado e, ao abrir uma das viagens

ou contos, atentem para o título (que indicará a data da viagem).

Obrigado e boas viagens ...


quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Nosso agradecimento!!!

Celebramos com todos os que nos honraram com sua visita: amigos, conhecidos, colegas, interessados em mhome, em viagens, e tantos outros; que nos ajudaram a suplantar a barreira das 100.000 (cem mil) visitas neste blog!!!
Sempre que possível postaremos novidades, dicas e viagens.
Obrigados e Abraços a todos
San e Dan

Um comentário:

Daniel Carvalho disse...

Olá... Boa tarde San e Dan, Marvilhoso seu blog. Parabens!!!! Estou a alguns meses"fissurado" em motorhomes...e cada dia almenta mais minha paixao apenas com relados de pessoas como vcs. Se Deus quiser meu futuro daqui alguns anos(longos) vai ser viajar e curtir tudo isso que vc curtem. Estou planejando uma viagem para a Portugal em 2016 de motorhome(apesar de nunca ter estado dentro de um), se tudo correr bem meus pais, esposa e meu filho(que tera 3 anos e meio) irão comigo quero conhecer portugal todo, de "cabo a rabo" (sonho de minha mae). Algum concelho para mim? Tem um e-mail que podemos nos cominicar?
Desde ja agradeço e mai uma vez parabens por este blog.

Agraços Daniel
Danielfcarv@yahoo.com.br